Sobre

Originalmente, Clube dos Viajantes e Vendedores Comerciais, o Clube Recreativo Mineiro, fundado em fevereiro de 1954, conta com uma área de 10.000m2 e uma ampla estrutura de lazer.

No setor social, se destaca pela realização de eventos culturais e de cunho educativo. No esportivo, por uma participação ativa nas categorias de base em competições oficiais e torneios interclubes, municipais e estaduais, nas modalidades de natação, futsal, buraco, truco, xadrez e sinuca.

O Clube Recreativo conta também com escolinhas que atendem alunos, sócios e não-sócios, como a Escola de Vôlei, em funcionamento no Recreativo, desde o ano de 2001, e coordenada pelo ex-jogador Histórico da Seleção Brasileira, Tri-Campeão Brasileiro e Tetracampeão Sul-Americano, José Francisco Filho, popularmente conhecido como Pelé.

Atualmente, no futsal, mantém duas equipes de competição, categorias sub-11 e sub-13, ambas apresentando nos últimos anos, excelentes colocações nos campeonatos realizados pela Federação Mineira de Futsal.

Presidente-Executivo: Roberto Hermont Arantes

Vice-Presidente Executivo: Pedro Fernandes Dantas

Diretor Financeiro: Paulo Cesar Oliveira Nascimento

Diretor Administrativo: Carlos Alberto Rezende

Diretor de Patrimônio: João Carlos de Oliveira

Diretor de Comunicação Social: Cláudio Proença Cury

SubDiretora de Comunicação Social: Ita Rodrigues Cardoso

SubDiretor de Marketing: João Paulo Fernandes Cirino

Diretor de Esportes e Lazer: Roberto Hermont Arantes Filho

Presidente do Conselho Deliberativo: Geraldo Ediberto Fernandes

Assessor da Presidência: Disraele Silveira Santos

Clube de Vantagens

Estrutura e Conveniência

Entre e fique à vontade

Mais lazer para você e sua família!

Diversão para todas as idades em dezenas de atividades. Tudo isso em um ambiente familiar, agradável e de total amizade.

Seja sócio

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro de tudo que acontece no CRM.