História

A história do Clube Recreativo Mineiro começou no ano de 1954 no bairro Lagoinha, onde um grupo de viajantes comerciais se reuniam e assim fundaram o Clube dos Viajantes e vendedores comerciais. Com o tempo o clube foi se destacando e atraindo novos associados, surgindo assim a necessidade de um espaço maior para os encontros.

A oportunidade de um novo espaço surgiu após a descoberta em um anúncio no jornal, que havia a venda uma casa com 10.000 m2 localizada na Rua Grão Mogol na região centro-sul de Belo Horizonte. Com o terreno comprado, foi observada a necessidade de fazer reformas e construção de novos espaços, assim para financiar as obras foram feitas festas e vendas de cotas.

Com a adesão de novos sócios houve a necessidade de alterar o nome para um que fosse adequado para a nova fase do clube, então em 1967 em assembleia foi definido o atual nome Clube Recreativo Mineiro, também chamado de CRM.

Ao longo dos mais de 60 anos de existência o Clube Recreativo Mineiro vem construindo uma linda e importante história em Belo Horizonte, em reconhecimento pelo apoio a cultura e ao esporte recebeu em 1996 o diploma de Mérito Desportivo concedido pela Câmara Municipal de Belo Horizonte.

Presidente-Executivo: Roberto Hermont Arantes

Vice-Presidente Executivo: Pedro Fernandes Dantas

Diretor Financeiro: Paulo Cesar Oliveira Nascimento

Diretor Administrativo: Carlos Alberto Rezende

Diretor de Patrimônio: João Carlos de Oliveira

Diretor de Comunicação Social: Cláudio Proença Cury

SubDiretora de Comunicação Social: Ita Rodrigues Cardoso

SubDiretor de Marketing: João Paulo Fernandes Cirino

Diretor de Esportes e Lazer: Roberto Hermont Arantes Filho

Presidente do Conselho Deliberativo: Geraldo Ediberto Fernandes

Assessor da Presidência: Disraele Silveira Santos

Clube de Vantagens

Estrutura e Conveniência

Mais lazer para você e sua família!

Diversão para todas as idades em dezenas de atividades. Tudo isso em um ambiente familiar, agradável e de total amizade.

Seja sócio

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro de tudo que acontece no CRM.