Esportes & Atividades

Natação e Hidroginástica

Informações: Telefone 21117715 / 21117716

Escola

A natação & cia é uma escola de natação e hidroginástica, em atividade desde o ano de 1996, com sede no clube recreativo mineiro e é coordenada pelas profissionais de educação física Denise Vilela Costa (CREF 022840-g/MG) e Patrícia Mendes (Guimarães CREF 013821-g/MG).

A escola oferece aulas de natação para bebê, infantil, adulto, treinamento equipe master (treinamento específico para competições) e aulas de hidroginástica.

Além disso, conta com 3 piscinas: uma piscina infantil e duas piscinas semiolímpicas, uma delas aquecida. Também oferece:

* Treinos personalizados adulto e infantil.

* Professores credenciados no CREF/mg e altamente especializados.

* Aulas temáticas em datas comemorativas, festivais de natação, semana da sobrevivência, avaliação de desenvolvimento.

Ao longo desses anos, a natação & cia também vem formando atletas que têm defendido o nome do clube e da escola, em competições promovidas pela federação aquática mineira (FAM) e MG esportes, travessias em águas abertas como Rei e Rainha do mar, X terra, Aloha Spirit e várias outros pelo brasil.

Instagram Natação & Cia

Veja mais fotos no nosso álbum na Fanpage do Clube Recreativo Mineiro